In Stock

A Imagem da Palavra. Retórica, Tipográfica na Pós-Modernidade

R$ 43,00

Até 12x sem cartão com o Mercado Crédito. Saiba mais
Compre com o Mercado Crédito sem cartão e pague por mês
1
Adicione seu produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione o Mercado Crédito.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Categorias: , Tags: ,

Descrição

O livro versa sobre os elos que ligam imagem e palavra – sobre aquilo que a autora optou por chamar de retórica tipográfica, algo que abarca muito mais do que o senso comum subentende nesses termos. A partir de um resumo histórico fundamentado na transição entre modernidade e pós-modernidade, a autora pondera as implicações para a prática do design gráfico das mudanças na sociedade contemporânea. ´A Imagem da Palavra´ discute conceitos fundamentais como identidade, estilo, cultura gráfica, legibilidade e leitura, intertextualidade e retórica.

Informação adicional

Peso400 g
Dimensões17 × 27 × 2 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Imagem da Palavra. Retórica, Tipográfica na Pós-Modernidade”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *